Topo

Mãe de Marília Mendonça compra violão da cantora pós rifar instrumento

Marília Mendonça com a mãe, Ruth  - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça com a mãe, Ruth Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

01/07/2025 15h55

Ruth Moreira comprou de volta o violão da filha, a cantora Marília Mendonça, após rifar o instrumento musical. A decisão foi tomada após briga com o ex-genro, o cantor Murilo Huff, vir à tona.

O que aconteceu

Informação foi confirmada pelo advogado Robson Cunha, representante jurídico de Ruth, em entrevista ao jornal O Globo. A reportagem de Splash tenta contato com o advogado.

No momento em que o violão foi entregue ao ganhador, eu negociei com o ganhador da rifa e o comprei de volta. Robson Cunha

Item foi rifado para arrecadar recursos para o Instituto Marília Mendonça, organização sem fins lucrativos comandada por dona Ruth, em Goiânia (GO). A decisão foi criticada por fãs nas redes sociais.

"Por acaso o violão é seu? Se ela deixou um filho, então é do filho", escreveu uma seguidora. "Sinceramente, eu jamais iria rifar as coisas da minha filha, com a grandeza da Marília, por 2 reais, tirando do meu neto a oportunidade de tocar o violão e andar no carro. Isso é surreal", publicou outra.

Dona Ruth x Murilo Ruff

Marília  - Danilo Marques Contijo - Danilo Marques Contijo
Murilo Huff, Ruth Moreira e Léo
Imagem: Danilo Marques Contijo

A relação entre Murilo Huff, 29, e a mãe de Marília Mendonça (1995-2021) mudou drasticamente em menos de um ano. Se antes o vínculo era marcado por elogios públicos, agora é sinônimo de troca de acusações.

Murilo entrou na Justiça para obter a guarda total do filho, Léo Huff, 5, fruto do relacionamento com Marília. "Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho", justificou o artista.

Robson Cunha, advogado de dona Ruth, informou para Splash que a preocupação em questão é sobre a qualidade de vida do garoto. "Lembrem- se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema".


OSZAR »